Notícia
Katy Perry fala sobre pressão para acertar no mundo da música
Por: portal popline  em  04/04/2018
Katy Perry concedeu uma entrevista à edição japonesa da revista Billboard, em decorrência da passagem da “Witness: The Tour” pela Ásia, e fez um balanço da era “Witness”. Como se sabe, o álbum não vendeu como os anteriores e passou longe de repetir o sucesso antecedente com os singles. Com isso, a cantora viveu na pele o que chama de “pressão para acertar” e viu como é ser tratada com deboche associada a palavra “flop” – algo inédito em sua carreira.

– Acho que o ato de acertar no show business se tornou uma caça às bruxas. Meus amigos chamam isso de “cultura ultrajante”. Estão humilhando uns aos outros na Internet. É muito decepcionante. Todo mundo comete erros, e as pessoas não conseguem aprender sem essa experiência. Cometer um erro é a única maneira de aprender. No mundo e no mundo das celebridades, acho maravilhoso quando as pessoas tem generosidade e compaixão para permitir os erros dos outros e pensar “todos são humanos”. – comenta a cantora.

Ela sente muito orgulho do álbum “Witness” – embora ele tenha afastado parte do público e também não tenha agradado a crítica especializada. Para ela, foi um trabalho importante, porque sentiu a necessidade de mudar sua faceta artística.

– O “Witness” é um orgulho para o meu coração, já que é extremamente avançado e aponta mensagens em muitos aspectos. – diz – Eu me amo agora. Foi difícil, mas foi uma lição que aprendi. Por causa disso, houve um momento em que alguns fãs foram embora. Mas quando me tornei capaz de me amar do fundo do meu coração, outras pessoas tornaram-se capazes de me amar também.



Fonte: portal popline
Copyright 2018 GAZETA FM. Todos os direitos reservados.